Thursday, January 22, 2015

Ohanna welcome

      Ohanna em havaino significa “família” e como uma grande familia, tivemos um tempo muito legal com danças típicas do Havaí, apresentação de dança com fogos ,welcome to the Flags , e o fundador de JOCUM no mundo compartilhando conosco sobre o Reino. 
      Tivemos um jantar havaino ,onde comemos super bem, e pudemos sentir mais o sabor da Big Island. 
       Os dias na Universidade são cheios de supresas ,todos os dias é uma oportunidade de fazer um novo amigo , de diferentes lugares. 
       No sábado seguinte fomos pra uma praia bem famosa aqui chamada Hapuna Beach ,foi um dia bem interessante ,porém não pudemos entrar no mar devido ,as grandes ondas. Mas foi um tempo onde conhecemos mais um ao outro , durante o dia. 
       Domingo foi dia de ir pra Igreja fomos pra Primeira Igreja no Havai e pudemos ver algumas musicas em havaiano e pra minha surpresa o pastor que pregou era brasileiro isso mesmo!! brasileiro ,porém não tinha sotaque quando falava inglês , também 12 anos. 
       Tivemos trabalho a semana toda de 7am até 3pm , trabalho na cozinha aqui , e as tardes offs pra fazer o que quiser , geralmente vou a praia ou venho pra casa dormir. 
         Sábado seguinte fomos em 3 lugares super legais aqui em Kona , South Point Cliff , onde pulei de uma altura de 15 metros no oceano. 
         Fomos na Única padaria da Ilha toda, onde tinham coisas bem legais e gostosas para se comer ,porém o preço não é muito bom pra brasileiros (se é que me entendem ). 
         O último lugar foi a praia de areia preta onde tinha muitas e muitas tartarugas e podíamos nadar com elas. 
        E assim termina o post falando sobre as duas semanas super legais aqui  no Havai. 
Hapuna Beach com ondas grandes 
Aloha Friday night 
areia preta 
pulando do penhasco 
essa foi a minha viagem bem pertinho e longe ao mesmo tempo 

 see ya brodaa !!!