Thursday, January 1, 2015

The Pressey's

Ah os Pressey's eles me receberam com tanta comida que quando eu sai de lá quase fui rolando pro carro , sim porque depois de 30 minutos descobri que a família era metade mexicana e metade estadunidense , então dale comida mexicana. 
   Um fato curioso aqui nos EUA é que você pode ter uma big family e ser feliz , as crianças não precisam ir pra escola pra aprender , as próprias mães podem ensinar até o high school. 
   Tivemos uma noite maravilhosa com muita comida apimentada muitos jogos,brincadeiras e até teatro do pequeno Josaiah de 4 aninhos , obrigado por tudo. 

the Maxwell's

   Galera desculpa tenho andado muito ocupado , mas enfim esse é um dos posts mais lindos que eu poderia escrever. 
    Os Maxwell's são simplesmente a melhor família hospedeira que eu poderia  ter.Vivendo abroad. 
     Eles me receberam com tanto amor,carinho,respeito, foi super tranquilo a rotina com mais de 3 pessoas dentro de casa , sempre há lugar para mais um , o irmão que compartilhei o quarto tem 15 anos e é super gente boa , tenho 3 menores que queria a minha atenção a todo tempo , mas devido aos outros programas com minha sister , não podia ficar muito, mas teve um dia que tirei só pra ficar com eles e fazer tudo que eles queriam. 
       O amor que nos une transcede qualquer língua,raça,cor,sexo, cultura ele simplesmente acontece porque Deus é capaz de por amor em nossos corações , muito obrigado pela experiência na fazenda , no paintball ,das comidas apimentadas , apple juice e principalmente pelo amor que tiveram comigo, pelo natal maravilhoso que passamos juntos hoje eu posso dizer que sou um Maxwell de verdade.