Sunday, February 8, 2015

Sábado de aventura na Big Island

hey galera o mês de fevereiro está sendo muito bom , tive a honra de conhecer e esbarrar com o fundador da Universidade das Nações no mundo e foi bem divertido porque não tive reação nenhuma , bom e pra deixar vocês um pouco curiosos ,já tenho destino certo pra minha próxima viagem e será em breve. 
       A manhã de sábado começou bem animada quando decidimos ir fazer Kayak 6am aqui no píer ,foi legal mas não gosto de remar descobri isso hoje , tirando essa parte ,vimos golfinhos nadando bem perto de nós ,Foi muito bom porque geralmente  eles nao vem pra regiao em que nós estávamos.
        Bom mais o ponto é falar sobre hoje ,eu e minha amiga brasileira ,resolvemos que íamos pra umas das praias mais bonitas consideradas por alguns pesquisadores aqui na Big Island. Porém é uma das mais difíceis de chegar, pra chegar nela passamos por muitas aventuras então vamos lá ,resolvemos que iríamos de carona , e assim fizemos pegamos uma carona até um lugar e de lá pegamos outra até o aeroporto e outra até o destino final ,ufa muitas caminhonetes com pessoas que nunca conhecemos hehe. 
      Chegamos na entrada tínhamos que fazer uma trilha de mais ou menos 1:3o , mas vale super a pena .voce consegue ver baleias no oceano , chegamos na nossa praia ,que linda muita areia,ondas grandes ,sem muita gente ,lugar ideal pessoas acampando a àgua era bem clarinha foi um dia muito divertido e pra
voltarmos pra Casa pegamos 2 Caronas e chegamos bem e salvos em casa 
que privilégio obrigado Deus 

No comments:

Post a Comment