Monday, February 2, 2015

1 mês 2 semanas e 2 dias

Ufa!! Consegui chegar há 1 mês e quase 2 hehehe. 
      No começo não acreditava que iria passar tanto tempo fora de casa sem sentir saudades do Brasil e dos amigos , mas a verdade é que o tempo aqui passa muito rápido , pensa já estamos no segundo mês do ano.Será que aquelas promessas feitas na noite do dia 31 já conseguiu realizar alguma ? 
     Bom nesse ano eu realmente estou deixando as coisas acontecerem e isso é tão legal não ter controle de tudo, todos os dias aprendo algo diferente, e aprendo como é viver fora de casa. 
     O inglês que eu pensava que seria tipo uma coisa de outro mundo hoje sai naturalmente , agradeço a Deus pela generosidade de falar inglês que as pessoas entendem. 
     No último final de semana fomos há uma praia aqui no norte da ilha muito legal confira o vídeo no meu instagram: @robsonflopess . 
     Vou falar um pouco sobre a igreja que tenho ido aos domingos se chama Shorebreak é e uma igreja muito legal tem vídeo dela também no meu instagram , o culto é feito num cinema antigo mas bem confortável , o louvor parece verdadeiros shows , e a palavra flui de uma forma muito gostosa. 
     Acho que é tudo por enquanto nesse ano hehe que começou com pé direito . 
 

até a próxima !!! 

No comments:

Post a Comment