Tuesday, January 13, 2015

X-mas

 Meu primeiro natal fora de casa ,foi realmente tudo que eu imaginei. 
   No dia 24 chegaram os tios de Oregon ,tio Scott e tia Amy , na noite do dia 24 de dezembro para dia 25 decoramos a árvore de natal , colocamos os presentes e as meias , tivemos um jantar simples. 
    No dia 25 acordamos tarde , e pela manhã café da manhã ,com donnuts  e apple juice , fomos abrindo os presentes durante o dia eu ganhei muitos presentes ,assim como todos vieram o irmão mais velho,sua esposa com o bebê na barriga e a Emily de quase 1 aninho. 
     No começo da manhã me senti triste pois senti muita falta dos meus pais ,natal sempre foi algo muito especial pra mim ,mas a minha familia aqui me fez sentir muito bem e durante o dia tivemos muita diversão com os presentes e do amigo culto também ,colhemos alguns tomates orgânicos na fazendo e quase fomos atacados por porcos gigantes hehehe. 
     De noite tivemos um jantar super gostoso e assim foi o nosso natal em Família. 
     Não existe pratos natalinos aqui como no Brasil ,é a mesma comida de todos os dias porém mais caprichada que não deixa de ser absurdamente maravilhosa. 
voodo donuts 
colhendo tomates minutos antes dos porcos selvagens. 
árvore de natal !!! 
selfie com os tios lá atrás a Denise com a Emily e o bebê na barriga . Maxwell's selfie 



No comments:

Post a Comment