Friday, January 9, 2015

vivendo em King City

Bom os dias nessa cidade não poderiam ter sido melhores , no primeiro dia em que cheguei tive a honra de arrancar o dente do Sam , que estava com muito medo mas que só gritou quando o dente estava na minha mão,hahaha, 

Depois dessa noite divertida, foi dia de ir no finals days no college da Megan , ela teria que apresentar um projeto na classe de artes e eis ai a pirâmide Maia dela : 

Um fato interessante aqui que eu encontrei no caminho do College é o tipo  de eletricidade que é a energia éolica (do vento) eu super gostei porque acho que é a energia mais sustentável.
 

No mesmo dia falei um pouco sobre o Brasil no college e foi bem legal ,muitas perguntas e consegui responder todas. 
 

A cidade de King City é bem bonitinha , me senti realmente nos filmes americanos. 



No comments:

Post a Comment