Tuesday, January 13, 2015

University of the Nations

A Universidade das Nações é uma
universidade cristã, que traz pessoas do mundo inteiro para estudar sobre Deus e seu reino aqui na terra e nos céus , são cerca de 2.000 pessoas por dia aqui , e eles precisam de pessoas voluntárias para cozinhar pra esse tanto de gente , e quem se habilitou para ajudar ??? Euu. 
    O Mission Builder aqui tem um valor muito importante , pois somos nós que limpamos as areas comuns da Universidade ,cozinhamos e servimos  nas horas das principais refeições , capinamos o mato , ajudamos nas escolas infantis , construimos casas ,então esse programa é pra você que quer ajudar o reino de Deus de alguma forma aqui na terra. Não somos remunerados ,porém não pagamos , o nosso voluntariado nos dá direito a casa ,internet,novas amizades com pessoas do mundo todo,imersão no inglês, relacionamento com Deus e diversão nos finais de semana. 
      Vou ficar aqui por 3 meses ajudando.
algumas fotos: 
Este é o Danny da Alemanha que foi me buscar no aeroporto, vou contar uma história pequena: 
     Quando cheguei no aeroporto achei que ele já estivesse lá me esperando e talz, mas não eu estava sozinho e não sabia o que fazer ,então orei pra Deus e pedi que ele mandasse alguém ,porque eu sabia que estava 1 hora atrasado ,e ja estava pensando em pegar táxi , mas ai quando abri os olhos lá estava o Danny no carro da Jocum e ele me disse que quando estava na metade do caminho de volta pra casa ,Deus mandou ele voltar ,e ele voltou tendo certeza que eu não estaria lá. E lá estava eu. Deus é bom demais cara !!

No comments:

Post a Comment