Thursday, January 1, 2015

the Maxwell's

   Galera desculpa tenho andado muito ocupado , mas enfim esse é um dos posts mais lindos que eu poderia escrever. 
    Os Maxwell's são simplesmente a melhor família hospedeira que eu poderia  ter.Vivendo abroad. 
     Eles me receberam com tanto amor,carinho,respeito, foi super tranquilo a rotina com mais de 3 pessoas dentro de casa , sempre há lugar para mais um , o irmão que compartilhei o quarto tem 15 anos e é super gente boa , tenho 3 menores que queria a minha atenção a todo tempo , mas devido aos outros programas com minha sister , não podia ficar muito, mas teve um dia que tirei só pra ficar com eles e fazer tudo que eles queriam. 
       O amor que nos une transcede qualquer língua,raça,cor,sexo, cultura ele simplesmente acontece porque Deus é capaz de por amor em nossos corações , muito obrigado pela experiência na fazenda , no paintball ,das comidas apimentadas , apple juice e principalmente pelo amor que tiveram comigo, pelo natal maravilhoso que passamos juntos hoje eu posso dizer que sou um Maxwell de verdade. 

No comments:

Post a Comment