Tuesday, January 13, 2015

San Francisco

    A primeira vez a gente nunca esquece ,para chegarmos no nosso destino (pista de gelo) tivemos que atravessar uma ponte linda chamada SF bay bridge , muito iluminada durante a noite ,você paga $5 dolláres para atravessar e chegar na “ilha”.
     Estacionamos o nosso carro perto de uma freeway e fomos andando até o iceskating ,que não era muito longe tipo 5 minutos caminhando e fomos pra lá ,estava maravilhado com tantos arranha céus,e tanto asiático na rua , começamos a patinar no gelo ,enquanto minha familia nao chegava ,quando eles chegaram a diversão foi completa( queria  colocar o nome do lugar mas eu não sei ,mas super indico) tivemos um tempo muito bom com brasileiros e pude lembrar da minha língua materna.
Mais uma supresa ,na volta minha prima quis nos levar de carro até o outro carro que nao foi nem 5 minutos também ,quando chegamos alguém tinha quebrado o vidro do carro e roubado a minha mochila,com meu ipad era o item de maior valor que eu tinha , mas é claro tinha chocolates que minha cunhada daqui tinha me dado , um pequeno trenó que a minha familia tinha me dado pra colocar na árvore de natal , ficamos super tristes ,mas logo a Megan ligou para o daddy que é policial e  fez ocorrência e fomos seguro pra casa da minha tia . obs. Nao deixe mochila no banco do carro.
     Mas nada disso nos impediu de termos um tempo super bom, depois do acontecido ainda fomos no In-n-out compramos combos e fomos pra casa e ficamos  acordados até 2h da manhã. 
     No domingo de manhã fomos pra igreja brasileira ,foi muito bom ,Deus falou coisas ao meu coração que só eu prexisava ouvir, no final o pastor orou por mim e disse que aquilo que eu achava que tinha perdido Deus já tinha encontrado e que não era pra eu ter medo de nada, de repente o celular toca e a mãe da Megan diz: Encontrei o passaporte do Robson !!!!
       Meu coração ficou bem mais leve e fomos pra alguns pontos turísticos: 
na Igreja 
com a priminha mais linda 
no ponto mais  alto da cidade 
no centro da cidade !!!  
Golden Gate ao fundo 
e todo mundo reunido e com alguns intrusos ao fundo kkkkk 

 Obrigado por esse tempo maravilhoso Aninha,Rafaelle,Matheus,Mellissa,Julio Cesar,Bruna,Phillip,Daniel,Jânio,Larissa,Laressa,Thais.Megan e Danilo. Já amo vocês 




No comments:

Post a Comment