Tuesday, January 13, 2015

Hawaiian airlines

Na segunda feira,29, de dezembro meu primo cunhado,me deixou no aeroporto, o primeiro choque: você precisa pagar para ter um carrinho de bagagem.
   Paguei e fui pra linha da Hawaiian, fiz o check in e despachei a bagagem ,dai o agente aeroportuário,me disse que eu teria que pagar $35 dolláres , e só podia ser no cartão eu tinha essa quantidade mas ninguém tinha me avisado então falei pra ele que isso não era justo ,dai ele mudou a conversa e ficou $15 dollares que eu teria que pagar dai paguei e fui pra fila de embarque. 
     Para minha supresa até nos vôos domésticos exigem o passaporte , quando chegou na minha vez,ela nao me liberou ,a mulher da imigração ,tive que esperar um tempo até chegar a chefe, que levou minha identidade pra uma sala e voltou, dizendo pode passar ,senão você vai perder seu vôo , eu apenas disse pra ela ,eu perdi meu passaporte ,porém já encontrei e minha mãe vai mandar da California pro Havai e ela disse: tudo bem,boa viagem.
    Fui para o portão de embarque e na hora certa o avião decolou 09:50 da manhã ,como acordamos muito cedo,assim que entrei no avião dormi  e só acordei 2 horas antes de descer em Maui lanchei o lanchinho do avião e fiquei apreciando as ilhas pela janela do avião .
no aeroporto internacional de Sao Francisco
lanche saudável 
o topo da Ilha se encontrava com as nuvens.
aeroporto de Maui 
Hawaiian airlines : empresa muito boa. 
as luzes no teto eram rosas e laranjas ,deixando bem com cara havaiana a aeronave. 







No comments:

Post a Comment