Tuesday, January 13, 2015

Até logo King city


Bom depois do natal comecei a arrumar as malas pra poder ir pra São Francisco , mas um dia antes fomos no starbucks com a Danielle e no sábado dia 27 pela manhã estaríamos pegando estrada até chegar em SF ,mas não aconteceu porque quando estava dentro do carro,chequei  tudo e não encontrei meu passaporte ,imagina o medo.
     Ficamos de 1 da tarde até as 3 horas procurando,desfazendo a mala ,procurando na casa,fomos nas casas em que tinhamos passado,starbucks ,não encontramos ,arrumei minhas malas  de novo e fui na polícia, fiz um boletim de ocorrência, liguei na embaixada do Brasil e expliquei minha situação, a Embaixada disse que tudo bem, porque no sistema eles sabiam que eu não estava ilegal, liguei pra compahia aérea ,perguntei se podia viajar só com a minha identidade do Brasil e eles disseram que sim. 
    Então despedi da minha familia com lágrimas nos olhos e pegamos estrada até SF ,fizemos meia direção eu e a Megan no carro e chegamos salvos em SF.   

Esse é o site se algo parecido acontecer com você aqui nos EUA : 
http://losangeles.itamaraty.gov.br/pt-br/

No comments:

Post a Comment