Wednesday, May 7, 2014

Tirando o Visto Americano

Bom galera nesse post vou falar um pouco como foi a minha experiência para tirar o tão temido visto americano.
     Já com a taxa do visto paga no site e o agendamento realizado , paguei a taxa, no dia seguinte no site já estava disponíveis vagas para as entrevistas. Vamos ver o passo a passo.
      O primeiro lugar que você marca pelo menos em Brasilia é o CASV ,fica no Venancio 2000 3° andar , então o que acontece quando chega lá? 
      Você pode tem que levar 2 coisas importantíssimas o teu visto eletrônico e o passaporte , lá tem um guarda volume na frente você paga por ele , mas é um preço acessível. 
       No CASV você simplesmente tira as suas digitais e a foto * lembrando não tem nenhum tipo de pergunta. Detalhe chegue 30 min antes do horário reservado. 
       Já na Embaixada o processo é diferente , leve todos os documentos que você precise confirmar que tem laços com o Brasil, chegue 1 hora de antecedência , note que lá também tem guarda volumes então só entre com os documentos mesmo e com o passaporte  , as perguntas são bem simples, mas sempre dá um nervoso , no meu caso minha mãe foi comigo e comprovamos a renda dela , por eu ainda não ter renda , e o meu visto foi autorizado. 
        Lembrando esteje calmo e leve a carta convite de onde você for ficar !!! 
 abraços leitores