Thursday, December 18, 2014

Primeiro voo internacional

        Vamos falar agora um  pouco sobre a maior dúvida das pessoas que irão fazer seu primeiro vôo internacional ou que tem vontade de fazer.
        Bom primeiro de tudo, eu estava extremamente não acreditando que era real , então não foi muita emoção até  entrar no avião , de cara a primeira classe , com poltronas que pareciam verdadeiras camas de dormir, depois a executiva, onde as cadeiras eram boas, e tinha bastante espaço e depois a classe econômica que era minha , bom tinha muita gente , falando , muitos mexicanos e brasileiros, mas no banco atrás de mim , podia ouvir um casal da meia idade falando em inglês.
        Acreditei que era real, quando vi as primeira comissárias de vôo , loiras e já senhoras que não  falavam um pingo de português, isso me fez ficar um pouco assustado , mas depois fui me acostumando do jeito que elas falavam.
        Quando você encontra o seu lugar tem uma manta,travesseiro e uma viseira de olho pra tu e eles passam entregando fones de ouvidos que pra falar verdade não são muito bons , anyway, tem uma tv interativa também que você pode escolher filmes, músicas ,jogos ou simplesmente ver o mapa de vôo até o destino.
         o avião decolou e ali senti que era verdade ,tomei um compromido para me ajudar a dormir porque não sabia se ia ficar muito inquieto durante 9horas e 30 minutos, pedi água,me deram e brincaram comigo falando que eu ia parecer um bebê quando chegasse aqui.
         Em todas as refeições eles serviam primeiro um lenço umedecido  para limpar as mãos , eu não sabia pra que servia  até perguntar, não tenha medo de perguntar ou você pode usar isso de uma forma diferente ,que todos iram de rir de tu ,como  os mexicanos que usaram pra limpar o rosto, rsrsrs
         Os filmes são bons , porém em inglês e como estava meio grog do remédio, não consegui assistir e dormir até chegar em Havana,Cuba,  um país lindo visto de cima.
         Fiquei acordado até chegarmos na Georgia ,onde faltando 1 hora nos serviram um café da manhã bem gostoso  e finalmente eu desci em solo norte americano onde as primeiras palavras foram: - QUE FRIO !!!! .Estava fazendo -1 grau ,



No comments:

Post a Comment