Monday, December 22, 2014

imigração


  
    Depois de descer do avião, você vai para uma sala bem grande no aeroporto , que eles chamam de controle de cidadãos não norte americanos , tem muita gente ,vindo de vôos internacionais. 
   Chegando perto dos guichês esteja com seu passaporte em mãos e o formulário preenchido que eles te dão no avião. 
    Um policial vai conferir o passaporte com o seu rosto , no meu caso ele perguntou se eu era da India , porque não parecia muito, rsrs , fui encaminhado para o guichê ,onde o senhor me fez algumas perguntas, pediu minhas digitais e tirou uma foto e disse : Welcome to USA ( bem vindo aos Estados Unidos da América) . 
      Depois disso tu pega as suas malas e vai para a saída, bom no meu caso foi um pouco diferente , como estava levando alguns presentes em uma caixa , tive que ir pro raio-x das bagagens , mas foi bem tranquilo , não abriram nada , apenas olharam e me liberaram . E depois eu estava totalmente liberado pra entrar nos EUA. 

No comments:

Post a Comment