Thursday, December 18, 2014

Chegando na terra do Tio Sam

Fala galera do Blog !!

       Adivinhem onde eu estou ? Simm eu estou nos Estados Unidos. Bom vou contar um pouco como foi o voo do Brasil ate aqui na California.\
       O primeiro vôo de Brasilia ate São Paulo, atrasou cerca de 1 hora no aeroporto de Brasilia, não me importei muito porque , eu ia ficar , muito tempo esperando mesmo no aeroporto de São Paulo até o vôo internacional, então eu fiquei meio feliz esperando o avião sair , curtindo os ultimos momentos na minha querida cidade. 
       O meu intercâmbio  começou ainda dentro do avião quando uma senhora da Suécia sentou do meu lado com sua filha de 5 anos e seu bebê de 7 meses. Foi um vôo tranquilo ate chegar em SP.
       Esperar não é a melhor coisa ,  fui comer algo porque estava faminto , o dia passou bem rápido porque eu me perdi, * os vôos da Delta® saem do terminal 2 e nalão do terminal internacional , se você for voar com eles não vá para o terminal interncaional.
       O aeroporto de Guarulhos tem muitas coisas, starbucks, duty free, e lugares pra comer e trocar  o dinheiro se está a fazer uma viagem internacional.
       o check in da Delta começa as 18horas,não se preoucupe , faça seu check-in tranquilo e despache suas malas,eles irão fazer algumas perguntas ,mas fique tranquilo, e te entregaram a passagem com o número do  portão de Embarque.


No comments:

Post a Comment