Tuesday, November 25, 2014

Atualizando o blog !

 GENTE !!!!

     Depois de 6 meses sem postar nadinha pra vocês resolvi que hoje seria um bom dia pra deixar vocês a parte da nova novidade !! Porém vou deixar você bem atualizAdo(a) do que aconteceu.
      Em Junho eu completei a maior idade hahahaha foi bem legal fiz uma festinha bem simples só pros íntimos ,queria que fosse algo especial, sonhei ,muito com essa idade assim como as meninas sonham com os 15 os garotos sonham com os 18 que dai já podem tirar carteira de motorista, sair pra festas sem ser barrados, ou usar id falsa, (não eu não fiz isso).
      Mas então  depois disso comecei a trabalhar , comecei as aulas de direção ,  o trabalho era legal , mas tudo que vira rotina , não tem a mesma emoção de quando começa, enfim mas não deixei de fazer pequenas trips aqui no Brasil mesmo, participei de um evento em Goiânia com intercambistas , e também viajei para Caldas Novas , que é um lugar de águas quentes que fazem muito bem pra quem quer descansar , fica no estado do Goiás , é super legal e super indico , Caldas Novas sempre tem surpresas pra você.
       Nos finais de semana me envolvia bastante com uma organização de Intercâmbio então sempre tinha algo pra fazer por isso não tinha muito tempo para posts , mas dai há duas semanas atrás fui demitido e então estou em casa até hoje , bom agora tenho tempo de malhar, fazer natação , estou bem  e fazendo posts pra vocês.



BYE BYE GENTE

No comments:

Post a Comment