Monday, May 12, 2014

AMOR

 Olá gente !!! 

     Bom, passado os dias das mães e quase 1 semana que não posto nada aqui , comecei a meditar no que é de verdade o amor?? Que a gente tanta vê nas redes sociais, e a gente ouve e vê por ai.
      Pensando eu na rua sobre o que é isso ,cheguei a uma conclusão acredito que existem “três tipos de amor ” vejamos: 

      1- amor que você tem por pais e filhos , é um amor totalmente diferente de qualquer jamais visto, é aquele que você briga mas em 5 minutos você tem que voltar e conversar porque se faz necessário , seja para dizer que não está mais falando com aquela pessoa , mas que no fundo você só necessita de que ela te entenda e te comprenda. 
      2- amor de amigo , pode até parecer utópico , mas ele existe : é um amor de cuidado, proteção, ciúmes , de querer estar sempre perto. Ás vezes a gente pode até confundir com amor de namorado, mas simplesmente é cuidado.
      3- e agora o verdadeiro amor entre pessoas que desejam passar.  o resto da sua vida  juntas , ah esse amor que faz o coração palpitar mais forte e as mãos suarem , arrepios no som da tua voz , esse que faz querer a gente sonhar todas as noites , e querer ligar a cada 5 minutos , bah, esse que te faz sonhar daqui há 18 anos ,sentados na plateia vendo os filhos se formarem no ensino médio.Esse amor todos teremos um dia espero que chegue logo.
      Mas por fim toda forma de amor é valida ,não deixe de amar , mesmo que não seja correspondido uma hora tudo muda e a uva passa( descontração) um abraço amigos leitores. 

No comments:

Post a Comment