Friday, April 25, 2014

Vida de universitário

 Bom incialmente peço perdão por não postar com frequência mas é que estou bem  ocupado, mas vamos lá ao que interessa. 
  Depois de não passar no ENEM pro curso que eu queria estava decidido a não estudar no primeiro semestre , entretanto, recebi um e-mail do SISU chamando pessoas com a nota do ENEM para entrarem em cursos técnicos a priori não queria mas me inscrevi e pra minha supresa passei para Design de Interiores na UNIEURO , uma universidade particular daqui de Brasilia ! Glórias sejam dadas a Deus a primeira semana foi bem introdutiva e pra variar fiquei doente, ainda estou mas vou melhorar hehehe. 
     Na última segunda (21) meu outro amigo e pai de Kings Kids( depois procurem por isso que é legal) veio passar o dia aqui em casa por conexão foi um tempo muito bom .Por hoje é só abraços.

1 comment:

  1. Olá.

    Passei lendo o teu blogue. Estou lhe seguindo por ele. Te espero lá no meu. Um espaço simples. Mas, sem curvas. Te aguardo nele. Um abraço.

    ReplyDelete