Tuesday, February 4, 2014

Voltando a malhar

        Eae galera do blog depois de ter chegado das minhas férias ,voltei pra minha rotina , bom hoje voltei pra academia com tudo voltei no spinning e esteira porque o meu foco agora é perder calorias que comi no natal,ano novo,férias e formatura. 
        Estou começando uma dieta bem regrada a apenas proteinas  e alguns carboidratos , mas o mais importante na dieta é a água e a disciplina (eu não sou muito disciplinado) mas aos poucos estou aprendendo a ser porque  vendo alguns ig de alguns caras que admiro vi que a parada toda é foco e determinação (meu foco é o carnaval) então tenho pouco tempo pra perder e ganhar. 
         Por isso a primeira semana vai ser de perder significamente kg indesejáveis e semana que vem começo com as proteínas isoladas de soja e outros suplementos alimentares que irão me ajudar no ganho de massa muscular ou seja vou crescer se Deus quiser. 
         Tamo junto galera agora os post vão ser mais sobre a nova dieta e sobre os meus treinos por enquanto rsrs boa noite e abraço 
A imagem tá ruim( mas hoje foram muitas calorias embora)

No comments:

Post a Comment