Tuesday, February 11, 2014

Sampa :)

     Ei galera do blog hoje vou falar um pouco sobre a minha viagem, aqui pra Sampa ,vim de ônibus foi uma viagem bem tranquila porque foi de noite daí dormi bastante, São Paulo realmente é tudo que eu desejava conhecer muitos prédios , gostei de alguns prédios que remetem a ideia dos prédios do Broklyn como vemos nos filmes (gostaria de ter tirado foto mas meu celular descarregou) o rio tietê é bem poluído mas com o tempo tu se acostuma com o odor. 
       Cheguei bem cedo e logo fui no ponto principal de SP a rua 25 de março(sozinho) foi bem tranquilo gostei de tudo o que vi,lá tem muitos coreanos,chineses e japoneses e bolivianos e peruanos enfimmm tem todas as nações e poucos brasileiros hahahaha , de tarde vim para Barueri pra minha nova casa durante esse tempo e de noite encontrei com uma amiga querida do Mato Grosso que vive aqui em Barueri e fomos ao mall e foi isso um dia bem legal aqui em Sampa :)

No comments:

Post a Comment