Tuesday, February 11, 2014

Av. Liverdade

    Como estar em São paulo e não conhecer a famosa av da Liberdade? Hoje o meu destino foi lá , o meu desejo de conhecer se aprofundou ainda mais quando vi na cenas da novela a Patrícia e o Michel (os atores da novela amor à vida) lá na loja e foi isso um dos desejos de estar lá  e o outro motivo era  conhecer mesmo.
     Saí de casa depois do almoço,cheguei até tranquilo de metrô, no meu destino, quando desci me senti no Japão as luminárias na rua o semáforo com símbolos japoneses, muitos japoneses nas ruas ,prédios com estruturas japonesas ,restaurantes,mercados e escolas todas de origem do Japão :)
       Fui no Museu de arte Japonesa ,lá conheci e aprendi como eles chegaram e tudo mais ,tirei foto com a presidente do museu (olha que honra) quando estava lá um governante de algum lugar do Japão estava lá então foi bem daora meu , ouvir em japanese e inglês hehehe segue algumas fotos :)  espero que gostem. 
Picolé japonês 
As luminárias da rua 
Presidente do museu arigatô !!
Nesse viaduto foram gravado as cenas da novela AMOR À VIDA :) 
Cabelos coloridos é moda aqui rsrs 
Aqui é o mural da loja que foi gravada com o Caio Castro e atriz que esqueci o nome. 
Banco Bradesco Japonês 
Semáforo em japonês 
Governador de uma cidade do Japão :) 







No comments:

Post a Comment