Saturday, January 18, 2014

Uirapuru e Minas Gerais

    Ei galera tudo bem? Bom logo depois de receber o time de kona no sábado , no domingo fui para a Jocum e passei 9 dias  em Brasília/Uirapuru uma cidade no norte de Goiás quase bem perto do estado do Tocantins , foi um tempo muito bom , mesmo com o calorzão mas como Deus é muito bom nos proporciounou umas horinhas de chuva e nós  tomamos banho de chuva com os participantes,obreiros e crianças da comunidade. 
      Cheguei em casa e depois viajei 10h para BH eu já nem sabia mais como era passar tanto tempo dentro de um ônibus, mas tomei um remédio pra dormir todo o percurso e foi perfeito chegamos, descansamos durante o dia e a noite fui visitar alguns amigos.
     Hoje comecei a turistar tudo o que eu mais gosto acordei de manhã e fui tomar café pra depois tomar um ônibus e depois mais um metrô(lá tinha micos ) até chegar a JOCUM Casa de Restauração, lá conheci uns missionários da Angola falando “portuguêx” de Portugal depois  eu e minha prima fomos atrás de uns bonecos para a coisinha linda do primo andamos todo o centro de BH e depois tivemos muita diversão na casa do meu tio avô :) boa noitee amanhã tem mais :) 
Miquinhos na estação de metrô 

Rolê com a mamãe e a prima 

Eu no centro de BH 
MUSEU de Artes e OFÍCIOS 
Comunidade alternativa no centro \o/ 

Esse sorriso recompensa a procura desses bonecos





No comments:

Post a Comment