Monday, December 23, 2013

Relacionamentos são importantes!

       Uma outra  coisa que aconteceu muito importante nestes últimos 4 meses , foi aprender a lidar com relacionamentos mesmo a distância ou perto e isso foi fundamental no meu crescimento e maturidade , tanto na escola como amigos aqui de Brasília, de outros estados e até mesmo países , então Deus me deu de presente amigos mais chegados que irmãos( já que não tenho irmãos de pai e mãe , apenas de pai)  , conhecer intimamente a Iara tem sido ser discipulado e amado pelo pai , através da vida dela , tem me mostrado que precisamos viver e caminhar na graça e sermos supreendidos pela graça e o amor dEle , eu também agradeço a Deus pela vida da minha amiga Andrea que me mostrou que nós temos tudo o que precisamos e tudo que não precisamos , pois a mesma trabalha com crianças na ÁFRICA, no país do Senegal , e ela me mostrou aquilo que eu precisava ouvir e ver pra me desapegar daquilo que  eu não preciso e olhar ao próximo isso foi fundamental na minha vida.
      Para agregar mais valores sobre a minha vida meu Deus lindo me trouxe a minha amiga americana Megan Maxwell para termos um tempo de compartilhar e viver e matar a saudade , foi um tempo muito bom com você hehehe,  e para a minha alegria ficar completíssima , meu irmão que não via há mais de 11 anos chegou com minha subrinha que é linda , então entendi de Deus que devemos amar , sem esperar nada em troca,  e acreditando nisso Deus ainda me deu outra oportunidades que nunca pensei que tivesse mesmo sem sair de Brasil (ainda) eu conheci franceses super legais e uma suíça-germana que pensei que nunca fosse ter tanta intimidade com alguém de outro país a não ser a Megan e  pra finalizar todas as benção conheci amigos brasileiros que levo no coração também que mostram o Reino de Deus nas simples coisas como um dirigir de carro com um monte de missionários dentro , o que dizer de tudo isso ? Obrigado Deus  


com a Megan...

minha amiga Andrea miss no Senegal


Nadia <3 

 amigos de Recife  

No comments:

Post a Comment