Tuesday, December 31, 2013

Acabou!!



     Definitivamente 2013 acabou , mas foi o melhor ano da minha vida entrei no 3° ano do ensino médio e saí. Aleluias!!!! Viajei pela primeira vez sozinho de avião pro Rio Grande do Sul , no sul do Brasil, Fui passar o carnaval em Caldas Novas evangelizando, comecei uma escola noturna na Jocum e conclui, fui pra Recife sozinho também no meio do ano. Comecei o blog :), fui pra Alto Paraíso lugar lindo,quase morri com gás de pimenta durante o jogo do Brasil aqui em Brasília, fui no show da BEYONCE , viajei pra Goiânia pela primeira vez !!! fui no show do HILLSONG, fiz o ENEM, tive minha formatura ,minha festa de formandos!!!  minha amiga do Recife veio na minha casa, conheci mais a ONG ATINI que cuida de tribos indígenas, tive o prazer de traduzir um culto pela primeira vez com a equipe de Kona, do EUA , então eu só tenho a agradecer a Deus pelos professores maravilhosos que tive e por esse ano ser tão especial vou sentir saudades porque a maioridade tá batendo a porta e não sei o que fazer hahahaa , mas Deus sabe !!!!! 


é isso até 2014 !!!! Com megas novidades






No comments:

Post a Comment