Friday, November 8, 2013

One of the most important day of my life

        Hey galera do blog , tem muito tempo que não posto não é? mas hoje eu vim postar algo que foi muito importante da minha vida, o show da Beyoncé.
        A notícia que a Beyoncé iria vir ao Brasil deixou os fãs enlouquecidos, os ingressos foram vendidos e esgostados rapidamente, com as minhas viagens e um show que já tinha comprado pela internet em Goiânia , minha mãe disse que não teria mais condições ,então fiquei triste e já havia me conformado com isso.
       Porém no dia do show que eu já havia esquecido , minha professora me perguntou se eu tinha 18 anos e se eu já tinha comprado o ingresso do show da Beyoncé, respondi tristemente , que não,ela disse que logo mais iria ter uma surpresa, e depois de alguns minutos  o vice-diretor entrou na sala e pediu pra professora escolher 10 alunos  que fossem maiores de 18 anos para ir no show da Beyoncé  DE GRAÇA isso mesmo de graça, e eu comecei a chorar porque ainda não tinha 18 anos mas dai ,o vice diretor teve compaixão de mim , e me deu o ingresso , resolvi tudo rapidinho e depois da aula fui pra casa me arrumei e voltei pra escola para irmos ao show , estava em extâse ,foi lindo e em Brasília que não chovia há mais de 3 semanas minutos antes da entrada da diva uma ventania forte veio sobre todos no estádio e depois uma chuva pra refrescar aquele dia tão quente , foi emocionante o show foi perfeito, cada música uma roupa ela cantou todas as músicas que queria, foi simplesmente maravilhoso e ai vão algumas fotinhas:

   




1 comment:

  1. É sempre bom realizar os nossos sonhos!

    jj-jovemjornalista.com

    ReplyDelete