Sunday, October 13, 2013

ONE DAY AT LAKE " Um dia no Lago"

        Eae galera do blog ! Como vocês estão ? Espero que bem , bom esqueci de postar algo bem interessante que fiz antes de viajar nas férias do mês de julho.
        Em um belo domingo , á tarde depois de  ir a Escola Dominical , marquei com minhas primas e amigas da Jocum para que fóssemos ao lago Paranoá, um lago artificial , criado para amenizar o calor em Brasília ,assim que ela foi projetada pelo nosso querido Juscelino Kubitschek , e ao longo do tempo os engenheiros de Brasilia e a Novacap , fizeram um ponto de lazer para a população de Brasília e do entorno , ao redor do lago o  "DECK NORTE" e uma empresa privada teve a brilhante ideia de alugar caiaques para quem quiser , andar no lago durante 30 minutos por apenas 10 reais , muito barato.
      E assim fizemos eu e minhas amigas fomos  andar de caiaque no lago, é bem legal , eles deram coletes salva vidas , caso algo acontecesse, e as instruções de como remar, foi muito divertido , nós morremos de rir com a Jéssica que estava sozinha em um caiaque , hahaha, depois eu até me arrisquei a mergulhar no lago e foi muito bom , porque estava muito calorr, mas confesso que fiquei com medo de aparecer algum jacaré como alguns dizem que o lago tem neh ?  Então depois voltamos e tomamos sorvete , e minhas amigas foram embora ,e só ficaram eu e minhas primas e fomos andar de skate no eixão.
     O Eixão é uma das vias ,senão, a mais movimentada de Brasília, e nos domingos é fechada e se torna um ponto de lazer por sua extensão tão grande que permite caminhadas,corridas, andar de skate,bicicleta, patins,patinete e outras atividades ao ar livre , e até teatro de rua.






1 comment:

  1. Poxa, que dia legal! Eu já fui ao Lago uma vez mas não entrei na água. Fui mais para passear mesmo!

    jj-jovemjornalista.com

    ReplyDelete