Monday, February 18, 2013

O Chamado hahahaha


         Ei galerinha que tá curtindo o blog  tudo bem ?  Espero que sim, gente me perdoa por ontem não ter postado , estava a mil por hora, igreja de manhã, primas em casa e tirei aquele cochilo antes de ir pra igreja á noite , quando acordei já estava um pouco atrasado hahaha, mas enfim o culto foi muito bom e  voltei pra minha casa mega cansado e assim fui arrumar meu material para o primeiro dia de aula e fui dormir, afinal acordo 5:40 hehehe. E por isso o tema de hoje é "O CHAMADO" , nome de filme de terror , mas não tá okay? 
         Durante todas as outras postagens que se resumem em 2 meses não sabia o que ia fazer da vida em relação a que curso fazer na Universidade de Brasília, mais famosa como UNB, porque quando chegamos no  3º ano é de lei , todos perguntarem: " Você vai pra UnB né ? Já sabe que curso fazer ? " perguntas assim e dai a cobrança sobre ti vem maior em ficar com dúvidas entre duas graduações ou fazer missões ? Enquanto todos os teus amigos já sabem o que querem fazer e eles fazendo cursinho preparatório pro vestibular, e tu boiando hahahha.

No kings Kids em Porto Alegre tive uma pessoa muito especial que me ajudou bastante no que eu deveria fazer,a Binha , então eu fiquei mais tranquilo ,  e logo no  Impacto de Carnaval em Caldas tive mais uma confirmação de Deus através da vida da querida Mirian , que me falou uma frase que me deixou super cofiante em relação ao meu futuro   "Deus se alegra ,no teu prazer, nos teus sonhos" isso me  marcou e hoje tenho a plena convicção que eu vou fazer a ETED  que é uma Escola de Treinamento e Discipulado da Jocum ,  na Austrália , preciso de todas as orações possíveis para que Deus esteja na frente do meu sonho e se alguém sentir no coração de ajudar financeiramente sei que estará contibuindo para o Reino de Deus e não a eu hehehee e assim termino meu post, com uma dica : antes de tu orar por eu, pedindo que eu vá pra Austrália,  primeiramente dê graças a Ele por tudo que Ele fez e por tudo que Ele ainda vai fazer , e só depois peça por eu , porque assim aprendi com a minha amiga peruana  :) boa noite e amo você que está lendo meu post  !!! 



No comments:

Post a Comment