Saturday, February 16, 2013

Mais uma viagem ...


            Bom depois de chegar no aeroporto de Congonhas em São Paulo , recebi a notícia do incêndio na boate kiss no Rio Grande do Sul, fiquei bem triste ,porque talvez no último Impacto, eu poderia ter falado com algum daqueles jovens que morreram.
            Enfim, no mesmo dia que chegue contei como foi o tempo lá na minha igreja , e daí  tive uma semana bem legal aqui em BSB, e na outra semana estávamos em oração toda a igreja , dai fiquei sabendo que teria um evento de carnaval em Caldas Novas com a Jocum DF  imaginem como que estava meu coração morrendo de vontade de ir ,daí falei com minha mãe e com meu pastor e dai na quarta antes do dia de ir fiquei sabendo que ia, minha mãe deixou hahaha, levei uma best amiga pra lá também.
           Na quinta já estava em Jocum aprendemos as danças  , conhecemos e revemos pessoas queridas, e na sexta pela tarde fomos pra Caldas Novas, uma das cidades aonde acontece o carnaval mais badalado do Goiás  ,a cidade famosa por causa das suas águas quentes , atraem toda a galera que vai mesmo pra curtir e fazer tudo que não presta.
          Mas nós Jocum fomos com uma visão diferente , estávamos  com pessoas de vários lugares do país , Bahia, Mato Grosso, Brasília,Goiânia, Senador Canedo,Maringá,Uberlândia e enfim todos com um só propósito de conhecer a Deus e faze-lô conhecido naquele lugar e nas pessoas que conversamos e que vão ficar marcadas na minha vida para sempre.
           Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele fez lá em Caldas e por todos que me aceitaram tão bem hehehe. 


No comments:

Post a Comment